Reciclando Lata com Chita – Vasos


Oi queridas!

Hoje vim mostrar como reciclo as latinhas aqui de casa.

Simples e lindo!!!

Já falei que adoro chita né? Então… Tudo aqui tem um pouco ou muito de chita. Rsrs

Quando fui em Holambra, me impressionei com o precinho das plantas e trouxe um monte de mudas. Como aqui sempre tem muita lata de leite, mucilon, farinha láctea, resolvi colocar chita em tudo. Olha como é fácil:

PAP – Tutorial Lata com chita – Vasos de plantas com lata recilcada

Material:

Latas

Abridor (daqueles antigos de alumínio)

Tecido

Cola branca

Verniz

Pincel

Algumas latas vem com tampa de plástico, que serve como pratinho ;=)

Espere secar e recorte o excesso de tecido, depois é só plantar suas maravilhas!

Olhem as minhas!

Estas aí são girassóis! Acho lindo! Estes eu plantei, com ajuda das sobras da comidinha do meu papagaio. Na arremessa nasceram amendoim e Aveia, plantei no jardim e coloquei alguns dos girassóis neste vaso para ficar no meu ateliê.

Na Cozinha tb tem!

Aqui plantei Alecrim e pimenta.

A minha pimenta não tá muito bem… Ainda se recupera da mudança.

As outras plantinhas pus no jardim ou vieram nos próprios vasos, mas não posso deixar de mostrar a primeira flor que a minha azaléia me presenteou…

Espero que tenham gostado e que não joguem mais latas fora! Rsrsrs

Quando o Girassol florescer eu posto aqui viu?

Xeiros

=*

3 Responses to “Reciclando Lata com Chita – Vasos”


  1. 1 Tania Forti janeiro 14, 2011 às 8:02 PM

    Que idéia legal , minha linda, fica um mimo!
    bjo

  2. 2 Mari janeiro 16, 2011 às 8:16 PM

    Nossaaaaaaa! Que coisas lindas, tudo está maravilhoso viu! Cada detalhe, cada palavra, cada idéia…te confesso que fiquei bem mais inspirada em criar e deixar minha casa e tudo ao meu redor muito mais lindo com artes criadas por mim depois que conheci você e suas lindas idéias rsrs.
    Grande beijo da Mari! Parabéns ficou tudo perfeito, agora serei visitante frequente rsrs =)

  3. 3 Mari janeiro 16, 2011 às 8:18 PM

    Ops! Sou a Mari do Denis rsrs =)


Deixe uma resposta

Arquivos

Maria Girassol

Mais fotos

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 18 outros seguidores

janeiro 2011
Q Q S S D S T
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

