Oratório

Oi Arteiras!!!

Ainda explorando terras estranhas, pude explorar Holambra, Pedreira e Jaguariúna.

Muito lindo! E muito Artesanato, não como meu estado… mas muita coisa linda!

Fui numa fábrica de MDF e aproveitei, LÓGICOOO!!! Pena que na cidade quase toda não aceitam cartão e eu não sabia, me dei mal… Mas pude trazer umas coisinhas legais.

Uma coisa que queria muito era um Oratório e comprei um médio pensando em comprar por lá a Santa, mas estava fechada a loja e eu por enquanto coloco os meus santinhos mini; para estes tenho um outro projeto que posto quando fizer.

Bom, vejam como ficou o meu oratório, eu queria muito mostrar o PAP, mas estava sem nada pra tirar as fotos… Fica para um outro projeto, nas minhas contas, tenho ainda 5 desses pra fazer, não faltará oportunidade!

Gostaram?

Eu adorei as florzinhas, eu chamo flor de palito… sabe aquelas que a manicure faz nas nossas unhas? Pois então!!! São elas! Super fáceis, rápidas e mimosas.

O Divino eu comprei lá também, de gesso.

Quer saber quanto gastei?

Oratório médio com aba: R$ 6,90 – Arte com Madeira (19)3893.1909

Divino: R$ 1,00

Tecido o metro: R$ 11,00 (Recife)

para este oratório usei um pedacinho de 20cm x15cm aprox.

Cola Dourada: R$ 2,90 – um pouquinho de nada (Recife)

Verniz: R$ 7,90 (Arte com Madeira) – usa quase nada

Tinta branca: R$ 7,90 (Arte com Madeira) – usa quase nada

Espero que gostem!

Ahh! Indo para Jaguariúna, Holambra e afins, tem que pagar pedágio… R$ 16,00 ida e volta, e como falei, a maioria das lojas não aceita cartão! Hunf!!!

Se vc se programar pra ir, é bom levar em conta esses pequenos detalhes e não ficar na mão como eu… Querendo trazer TUDOOO e não podendo… Snifff!!!

O lugar é lindo e vale realmente a pena passar por lá, muita coisa baratinha!

Gostaram? Comentem! Ficarei feliz em saber o que vc achou…

Xeiros

=*

0 Responses to “Oratório”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Arquivos

Maria Girassol

Mais fotos

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 18 outros seguidores

janeiro 2011
Q Q S S D S T
     
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

