Sou Pernambucana, Nordestina com orgulho!

Moro em Campinas- SP e sofro diariamente com banzo! Rsrsrs

Casada, mãe de dois filhos lindos! 27 anos, mãe também da cadelinha Juba e do papagaio Biu. Estudo Artes Visuais e adoro artesanato, costura, handmade!

Olha meu povo!

Gente, eu não sou tão branca não!!! rs Maridão!

Meu propósito é o faça vc mesmo!

Comecei a fazer artesanato por prazer quando estava grávida e não parei mais.

Fui agraciada por meu marido com uma máquina de costura Janome Sew Mini, onde executo minhas coisitas.

Comecei o blog com incentivo do marido e amigas arteiras que já seguia no blogger.

Espero passar as pouquitas coisas que sei e aprender muito mais com as arteiras de plantão!

Como falei, tô morando em terras ainda não exploradas e não pesquisei bazares e feirinhas pra vender minhas coisitas. Quem tiver uma dica me fala! Vou ficar super grata!

Se vc tem dúvidas dos PAPs ou quer fazer uma encomenda, me manda um email.

natalydbiase@gmail.com

Ficarei feliz com seu contato!!!

Xeirins

=**

Nataly

0 Responses to “Sobre mim”



  1. Deixe um comentário

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s




Arquivos

Maria Girassol

Mais fotos

Digite seu endereço de e-mail para subscrever este blog e receber notificações de novos posts por e-mail.

Junte-se a 18 outros seguidores

dezembro 2016
Q Q S S D S T
« jan    
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

%d blogueiros gostam disto: